terça-feira, 6 de junho de 2017

Parabéns, mámen!



Assume que ainda lhe custa. Muitos dias. Não todos. Que ainda lhe apetece. Muitos dias. Não todos. Que seria mais fácil recomeçar. Mais prazenteiro. Melhor. 

Ainda assim mantém a sua posição de pedra e cal. Mámen escolheu parar de fumar há um ano e eu sinto um orgulho desmedido nele. 

Bravo, grunguinho!


[Para quem quiser deixar de fumar, recomendo a leitura do método aqui de casa aqui. E do método de uma grande amiga aqui. E coragem!]

3 comentários:

SL disse...

Parabéns!!! que seja para manter :)

Vera Reis disse...

É uma grande vitória!
Só para que saibas.. deixei de fumar faz amanhã 9 meses e dois dos grandes "culpados", foste tu e o mámen :-)
Um beijinho grande !

0000 disse...

Eu sou mais um testemunho do método do livro. Fumei um maço por dia durante 15 anos. Queria muito deixar de fumar mas achava que ía ser um suplício. Comprei o livro, comecei a ler, mas abandonei. Por um lado, como referido no testemunho do link acima, o livro está muito mal escrito, por outro, o não acreditar que seria possível de uma forma simples e a pressão que sentia ao pensar "quando terminar o livro não posso mais fumar e vou sofrer que nem uma toxicodependente" levou-me a adiar a leitura durante vários meses. Até que me fartei definitivamente do vício e decidi que tinha que dar uma oportunidade e ler o livro até ao fim. Por mais que seja difícil de acreditar, dêem-lhe uma oportunidade, porque Funciona Mesmo. Deixei de fumar em Janeiro, no dia em que terminei o livro, e não sofri. Não foi um suplício, nem terrível, nem horroroso. Pelo contrário, até se "fez bem". Recomendo vivamente a todos os que querem muito deixar de fumar mas não conseguem. Vão passar a conseguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...