sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Bairro, ela e as dicas dela sobre dias como os que gozam a Maria e o Miguel


A Menina é, provavelmente, a mãe mais ternurenta da blogosfera. Daquelas pessoas de quem nos apetece mesmo, mesmo, ser amigas, pedir conselhos, trocar ideias, fazer programa com os putos todos.
O blog "Eu, ele, a Maria e o Miguel" é, na minha óptica, o melhor blog sobre maternidade de toda a blogosfera. O único que é realista e que nos faz identificar com esta mãe- cabelos despenteados, sujidade limpa com cuspo, pés assentes no chão, terra-a-terra- mas, ao mesmo tempo, sendo, incrivelmente, inspiracional: todas nós queríamos ser como esta Menina-mãe-fada.
A Menina irá dar um workshop ao Bairro do Amor.
O workshop "Estes dias" acontecerá no dia 9 de Maio, entre as 09h e as 13h, em Lisboa. A Menina irá, durante 4 horas, partilhar com os participantes o seu projecto "Escola em casa", revisitando algumas actividades, projectos, ideias, programas e brincadeiras que partilha no seu blog com todos e que podem ser replicados ou inspiradores para outras mães.
O público-alvo serão pais e, na óptica do "Dá cá 5!" metade da turma será frequentada por utentes do Bairro do Amor, neste caso, mães/pais desempregados e que são estão com os filhos em casa.
As incrições deverão ser feitas através dos emails de sempre bairrodoamor@iol.pt  ou bairrodoamor.ass@gmail.com e são limitadas.
 
Quem se junta?

14 comentários:

Sofia Ferreira disse...

Adoro a Vera e os meninos que só conheço pelo blogue;
Parabéns pela iniciativa!! Bjs

Bicharocos Carpinteiros disse...

Dia 9 não estou cá... :/
Vai haver outra data?

CS disse...

Amo esse blog. Pena estar tão longe...

Vidas da Nossa Vida disse...

Eu sou fã!!! E aquelas comidinhas que ela faz para os filhos!!!

Isabel Patrício disse...

gosto muito da menina.
Um doce, quando for grande quero ser como ela !

Ana Rita disse...

Era nestas alturas que eu amava morar em Lisboa ;(

São João disse...

Esse blog é a prova provada de que é possível escrever um blog só sobre crianças sem ser chato, enjoativo, fofi-vómito ou quinquilharió-consumista. Gosto mesmo muito desse blog.

Carolina Neves disse...

Que maravilha!

Cristina disse...

Oh pá .... tantas ideias e serão tão giros e eu tão longe ..... Eu adoro os dois blogs. Estou com tanta inveja agora, sniff sniff.

Divertam-se muito muito.



http://umafamiliaemmanchester.blogspot.co.uk/

Sónia Leonardo disse...

Adorava ir e conhecer a mãe da Maria e o Miguel!!
É realmente o meu blogue favorito, não promove marcas e genuíno e realista como se quer!

Paula Santos disse...

Conheci a Menina aquando do blog que ela escrevia quando trabalhava num restaurante (o que eu me ri com ela nessa altura), depois nasceu a Maria e eu fui acompanhando até ao Miguel. Agora já ão ia lá há muito tempo... estão tão grandes!!

Paula Santos disse...

Acabei de me lembrar o blog era o "pssht..ó menina!". Eu gostava.

sandra disse...

Adorava ,mas sou do porto :(

Ana Roma disse...

Adoro o blog da Vera! Excelente ideia! Não estou em Lisboa nesse dia... Como de certeza que vai ser um sucesso, façam outra data, boa? : )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...