terça-feira, 1 de abril de 2014

Edição BILF awards 2014

Volta este ano mais uma edição- a quinta- do BILF Award. 
E perguntam-me vocês: o que é um BILF? 
Ora bem, BILF é o acrónimo de "Blogger I'd Love to Fuck". Na prática a questão é simples: se vocês tivessem que eleger um top five de bloggers masculinos que não conhecem mas que, apenas pela leitura dos respectivos blogs, vos desse vontade de andar no deboche, de praticarem o sexo louco e desenfreado, quem escolheriam? 
A caixa de comentários está aberta.
Quinta-feira, ao final do dia, apuraremos os 20 bloggers mais nomeados e inauguraremos as respectivas polls: aqui no blog e no facebook. 
As votações ficarão abertas até à próxima segunda-feira, 7 de Abril. 
De hoje a oito dias, apura-se o vencedor, lá se faz a cerimónia de entrega do prémio, com direito a prémio e a discurso. E debriefing sobre os outfits e as reacções do vencedor e dos derrotados.
Tendo em conta que dois dos vencedores BILF dos anos anteriores se reformaram, estou a pensar criar o prémio BILF carreira, que isto em cinco anos seguidos já tem estatuto para isso. 



Relembramos que o BILF 2010 foi o Pedro, o BILF 2011 o Tolan,  o BILF 2012 o Aflito e o BILF 2013 o Pipoco Mais Salgado


Let the game begin!

58 comentários:

Bigodes de Nata disse...

Opah eu só vou eleger um, que isto de andar a querer bilfar 5 custa um bocadinho, tem dó, sim?
(nota-se muito que só leio um blog masculino e que o resto são gajas?)

Bruno, Homem sem Blogue! :)

Storyteller disse...

Pulha Garcia. Sempre!

Paula disse...

Pedro do wahparis.blogspot.pt

Cláudia Oliveira disse...

Apesar de dizer que é gordo e do FCP, aposto no Factos de Treino [http://factosdetreino.wordpress.com/]!

Sufocada disse...

Pulha Garcia!

Maria Joao disse...

Há falta de Tolan voto Same Old Guy (SOG) https://www.blogger.com/profile/04976680280628377185

Ana Ramos disse...

POC. É a minha loucura.

Vera, a Loira disse...

Obviamente o Pedro do we'll always have paris.

Cláudia disse...

Pulha, POC, Same Old Guy.

Para mim são estes 3 :)
Se me lembrar de mais algum... Volto cá :D

P.S. - Acho que o Pulha já merece pá!

Cláudia disse...

O Teumen não está a votação não é?
:D

Estou a brincar :D

menina disse...

Factos de Treino!!!!!

moimeme disse...

Factos de Treino!

moimeme disse...

Factos de Treino!

moimeme disse...

Factos de Treino!

I sarcastically disse...

1) Homem Sem Blogue
2) O melhor Blog do Universo
3) Pipoco mais Salgado
4) Menino de sua Mãe
5) O Piston é a cabeça do Homem

Pinipóne disse...

O Piston é a cabeça do Homem e Pipoco mais salgado

Margarida One more mum disse...

Homem sem blogue

;)

Sissi disse...

Posso dizer 3, posso?
Então aqui vão os meus favortios:
we'll allways have paris
Contrapolaridades (epá e não é para levar a peito ham, nãotenho a culpa que saibas escolher gajos)
Pés no sofá

Cat disse...

O Menino de sua Mãe.

Uena disse...

O Factos de Treino, vá.

Olive Tree disse...

Pedro - we'll always have paris
Bruno - Homem sem blogue
O Alfaiate Lisboeta
:P

Filipa disse...

Pedro do we'll always have paris

Filipa disse...

Logicamente o Zé.

http://vendo-me.blogspot.pt/

Pica disse...

O Nunes

http://sarcasmodonunes.blogspot.pt/?m=1

From now on, please, call me Tinkerbell* disse...

Sem dúvida alguma, o imbecil do Nunes do http://sarcasmodonunes.blogspot.pt ! São pancas de uma vida! :D ahahaha

Inês Dunas disse...

Factos de treino!!
:)))

Secretly disse...

1 - Factos de Treino
2 - A Geografia das Curvas

Cláudia disse...

Ohhhhhhhhhh...
Bruno, Homem sem Blogue!
Nunca fiz um único comentário no blogue dele, acho q me sinto intimidada :) Que pica que esse homem me dá... confesso!

Cláudia disse...

Ohhhhhhhhhh...
Bruno, Homem sem Blogue!
Nunca fiz um único comentário no blogue dele, acho q me sinto intimidada :) Que pica que esse homem me dá... confesso!

Patrícia Figueira disse...

Pipoco Mais Salgado
HSB
Factos de Treino
Pulha Garcia
O Menino de Sua Mãe

Noitário de Ângela disse...

Tsc... Faltinha de imaginação. Se é para ser que seja em bom: Fode Fode Patife seria a resposta óbvia! De qualquer modo, giro mesmo era que o blogue vencedor fosse na verdade escrito por uma mulher. Mas é claro que isso não acontece, não é? No blogomundo ninguém mente!

Same Old Guy disse...

Fui alertado para este post agora mesmo!!

Sou demasiado preguiçoso para seguir todas as actualizações de todos os blogues que eu sigo.

É só para avisar que: Eu vou cobrar àquelas que votarem em mim!

...just saying!

reg disse...

Factos de Treino e Pés no Sofá

reg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cantinho disse...


umhomemsemblogue


Ana Pessoa disse...

homem sem blog
we'll always have paris

Storyteller disse...

Como diz a Cláudia, o Pulha já merece!

3Picuinhas disse...

O Alfaiate Lisboeta pois então :)

Pinky disse...

Vou sugerir dois, pode ser???

http://naocompreendoasmulheres.blogspot.pt/

http://naocompreendoasmulheres.blogspot.pt/

:)

Carolina Valadares disse...

Menino de sua mãe, naturalmente! Logo a seguir: Mak, o Mau.

Carolina Valadares disse...

Menino de sua mãe e, logo a seguir, Mak, o Mau.

Irina disse...

Se é para votar em 5 então voto 5 vezes no Pés no Sofá! Serei suspeita? :)

Irina disse...

Se é para votar em 5, voto 5 vezes no Pés no Sofá! Serei suspeita? :)

MenteFlutuante disse...

Homem sem blogue. :)

Lady Ana Ricci disse...

Pipoco mais salgado

girlsarebetterthanboys2 disse...

Patife, Fode Fode Patife;
Pulha Garcia, O Bom Sacana;
Mak, o Mau, O Bom, o Mau e o Vilão;
POC, Simão Escuta;
Mustache, I used to be boring now I have a Mustache.

Ana Chagas disse...



Ui, tarefa inglória!

Gosto de tantos blogs masculinos que por aí andam. Mas tenho um carinho especial por quem tem um sentido de humor parecido com o meu. Tenho saudades do Aflito ;)

Sendo assim, voto Factos de Treino!

Abraço da Coisas dos Intas :D

Ana Chagas disse...


Ursa, qual é o prémio? Um porco anão?! :D loooool

Rainha disse...

homem sem blogue for the win! 5*

Sofy C. disse...

Gosto muito de ler o blog Bad girls go everywhere, acho que merece. :D

afam91 disse...

O meu voto vai para O Nunes

http://sarcasmodonunes.blogspot.pt/?m=1

afam91 disse...

O meu voto é para O Nunes

http://sarcasmodonunes.blogspot.pt/?m=1

msr disse...

Pedro do we´ll always have paris

msr disse...

pedro do we´´ll always have paris

CoriscaRuim disse...

Patife, Mak o mau e o Pedro de Paris, pá!

Paula Cristina disse...

Ainda vou a tempo de votar? Quando são anunciados os resultados? Se der para votar, deixo o meu voto.

- Pés no Sofá

Susana Carvalho disse...

Pés no sofá
Sem qualquer dúvida!!

Ana disse...

Eu nomeio o Roger (http://kind-of-restless-soul.blogspot.pt)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...