segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Os filhos dos meus amigos podem não ser melhores que os dos vossos, mas terão certamente um sentido de humor mais peculiar # 2

Hoje enquanto tomava banho diz a Maria, filha mais nova da minha amiga Sandra: "Tu já não cresces mais mãe?"
"Não!" - respondeu ela
"Mesmo nada?" - insiste a pequena.
"Não, já sou adulta, os adultos não crescem mais!"- conclui a minha amiga.
Resposta pronta da Inês, a filha do meio, que também está dentro da banheira: "Só os pêlos, não é mãe?" (A olhar, com repulsa, para as pernas da mãe)
...
...
....

4 comentários:

Joana C disse...

Tenho algumas experiências semelhantes com a minha piolha! :-)

Alex disse...

Que fofinhas que são as crianças! O meu uma vez disse que eu parecia ter olhos de Panda. (por causa das olheiras)!

S V disse...

Comentário da minha filha de 4 anos depois do banho de beleza...

- Mãe, pareces um homem... (a apontar para o meu sobrolho por arranjar há muuuuuuitos dias)

...pareces o Pai!!!!!

Nota: o meu marido tem um mono sobrolho!!!
Imagem na minha cabeça - o sobrolho do zé povinho!

Dúvidas e Certezas disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!! Muito bom ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...