quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Todos por um"- chamada aos visitantes


Andamos atarefadas com a organização do "Todos por um". 


Será no próximo sábado, em Lisboa. 



Iremos ter recolha de possíveis dadores de medula óssea (caraças, não dói nada! É uma picadinha!).



Iremos ter uma venda de montes de coisas giras doadas por marcas (a preços muito mais baratos que os de venda ao público), por artesãos, por bloggers habilidosos e pessoas generosas sem fim. 



Iremos ter um espaço de comes e bebes (e sábado não há cá dieta para ninguém).

Iremos ter um espaço infantil para os miudos não apanharem uma seca (e mámen estará lá, voluntário à força que só ele, a dinamizar uma hora do conto). 

Iremos ter a Pólo Norte, a Cocó na Fralda e a Miss Glittering para vos receber de braços abertos e, no meu caso, de pé ao alto!

Vão mesmo faltar?

23 comentários:

Luísa Santos disse...

não estou em portugal mas já divulguei no blog e por todos os meus contactos. muita força para este Rodrigo e para todos os outros.

Dolce Far Niente disse...

O meu humilde contributo: http://marta-dolcefarniente.blogspot.pt/2013/04/a-minha-filha-e-o-rodrigo.html

Porque a divulgação também ajuda.

Beijinhos

Imensidão dos dias disse...

Não :) lá estaremos.

Joana das Maçãs disse...

Pólo,

Uma pergunta importante: vão ter multibanco ou será necessário levar dinheiro?

Beijinho grande e lá estarei :)

start disse...

No sábado lá estarei, com amigos.

E também já partilhei muito pelo facebook.

O Rodrigo vai conseguir, porque nós vamos ajudá-lo.


(tens sabido alguma coisa da Bia?)

Cantinho da Bê disse...

Oferço-me a mim e ao meu marido para tomarmos conta das crianças da parte da manhã - temos jeito para a coisa e se houver espaço, o Homem do Cantinho põe os rapazes (e as meninas que queiram) a jogar à bola :)

Marta Marques disse...

Parabéns pela iniciativa!
Contem comigo e com o meu eco, por aqui:
http://historias-contadas.blogs.sapo.pt/25780.html

Marta R. disse...

Se for preciso algum apoio (mão-de-obra e afins) digam-me, que moro bem perto do local do evento. Posso ajudar de véspera ou no próprio dia antes e depois das portas abrirem.

mary disse...

Vocês são grandes, enormes Polo :) ia "adiar" novamente a minha ida, já que no dia 26 já tinha nos planos ir à escola do meu irmão para doar sangue e inscrever-me, finalmente, para dadora da medula, coisa que ando a prometer a mim própria há tempo demais mas nunca me mexo. Mas depois fizeste-me pensar, se fosse o meu irmão, se fosse alguém que me é querido, iria alguma vez esperar até dia 26? Nem pensar. Estarei lá este sábado, com toda a certeza!

Fada Sininho disse...

Se calhar já respondeste a esta pergunta, mas confesso-me perdida, onde é que terá lugar o "invento"? em que sítio de Lisboa?

Fada Sininho disse...

Desculpa, já percebi! está no post anterior... isto de ser precipitada tem os seus inconvenientes!

Sandra Barradas disse...

Só falto porque estou no Porto. Ainda pensei enviar umas bolachinhas para venda(dizem que são boas), mas vou é fazer uma tranferencia.Parabéns pela iniciativa

Luísa Santos disse...

Fada Sininho, é aqui :)
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
A/C Professora Sandra Alves
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa. Av. De Ceuta, edifício urbiceuta.
1350-125 Lisboa

Ombemua - Saoirse disse...

Que seja um sucesso!
O Rodrigo merece :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Já mandei encomenda para venda. Infelizmente, este fim-de-semana não vou poder ir a Lisboa.

Mas tenho certeza que vai correr tudo bem.

Marta R. disse...

Reforço a questão da Joana das Maçãs: teremos multibancos? Isto para se tal não acontecer, irmos já todos preparados :)

Maria B disse...

Já enviei as minhas golas para serem vendidas noevento. É também já o divulguei. Como estou longe é a ajuda que posso dar.

Dora Jesus disse...

feito!
encomenda enviada. Infelizmente, não vou conseguir ir a Lisboa...

Dora Jesus disse...

feito!
encomenda enviada. Infelizmente, não vou conseguir ir a Lisboa...

Pólo Norte disse...

Gente,

Há multibanco, sim! :)))

Marta R. disse...

Yeaaaaaaaaaaah!!!! 3 vivas ao multibanco!! :D

Bomboca disse...

Boa tarde.
A recolha de dadores para medula óssea será durante todo o evento ou terá um horário específico.

Muitos Parabéns por esta iniciativa e votos de muito, muito sucesso.

cantinho disse...

Tenjho contactado uma sobrinha que vive em Lisboa e motivo-a a ir ao evento.
Ainda não obtive resposta dela, mas se for, estarei representada por ela.

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...