segunda-feira, 15 de abril de 2013

Se a blogosfera podia assobiar para o lado e não se mobilizar para ajudar o Rodrigo? Poder, podia... mas não era a mesma coisa.

"Todos por um" é o tema do evento que terá lugar no próximo sábado, dia 20 de Abril, entre as 10h e as 18h, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa.

Esta iniciativa foi criada no sentido de ajudar a encontrar uma solução para o Rodrigo, que tem leucemia e que precisa urgentemente de um dador de medula compatível.

Uma vez que o IPO já deu alta ao Rodrigo e a solução poderá estar fora do país, esta iniciativa conta com uma venda solidária de artigos que serão doados por várias marcas, bem como por mães, amigas e bloggers.

O valor total das vendas reverte a favor do Rodrigo, para que a mãe possa encontrar uma solução além-fronteiras.

 O evento, para além de uma venda solidária terá também unidades de recolha de sangue/medula (estamos só à espera da confirmação do CEDACE que se viu a braços com a nossa pressão de tempo. Não é capricho, o tempo é que não é amigo do Rodrigo...), actividades para crianças, fotografia e bloggers fixolas para vos receberem e darem três dedos de conversa (ou uma mão cheia).

Gostaríamos de vos convidar a todos para aparecerem, trazerem amigos, namorados, vizinhos, ex-namorados, família por afinidade, colegas de trabalho. Sem desculpas! Uma picadinha aqui (não dói nada, já sabem!), uma compra gira ali, os miúdos brincam ali e temos um sábado bem passado em prol do Rodrigo!

Quem quiser colaborar com a doação de peças novas para venda e consequentes receitas para o Rodrigo faça o favor de entregar em mãos ou enviar as mesmas (com indicação do preço de venda ao público) e com recepção garantida, no máximo até à próxima sexta-feira, para:

Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
A/C Professora Sandra Alves
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa. Av. De Ceuta, edifício urbiceuta. 
1350-125 Lisboa

Esperamos por todos vós! O Rodrigo precisa de todos nós!

Pólo Norte, SMS & Miss Glittering


(Obrigada à Sandra, à Selma, à Filipa e à Erica que são as mais maiores grandes por se juntarem aqui às três mosqueteiras!)

33 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Já tinha dito pelo facebook, posso fazer umas bolachas e enviar por correio para vocês venderem, achas que pode ser?
Envio para aquela morada?


Pólo Norte disse...

Vânia e Mariana,

Sim!

Obrigada! <3

vidasdanossavida disse...

Podemos oferecer brinquedos novos? Vou ver o que consigo organizar e tentar lá levar esta semana. Vou também partilhar no meu blog. Beijinhos e parabéns pela inciativa.

teardrop disse...

Vou divulgar! Mais uma vez, parabéns pela mobilização blogosférica!

Imensidão dos dias disse...

Vocês são fantásticas. Vou divulgar.

Turista disse...

Partilhado, na minha página do facebook e lá na Turista, querida Pólo!
Achas que um leilão solidário-flash, lá na Turista, ajuda?
Se sim, sai já amanhã!!

Mammy disse...

Partilhado, Ursita!
Bjs

Sandra Silva disse...

Excelente ideia. Vou partilhar.

Mary disse...

Espero que corra tudo bem e que 20 de Abril seja um dia de muita esperança para o Rodrigo.
Como não estou a ver o que posso dar para venda, fiz a minha contribuição via NIB.
Continuamos a aguardar as boas notícias do futuro do Rodrigo.

Cantinho da Bê disse...

Pólo, tens algum mail do blog? preciso de "falar" contigo :-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Já divulguei no Facebook! ;) Espero ajudar!

Formiguinha disse...

Brutal!
I'm in!

Secretária Encantada disse...

Estou a partilhar até á exaustão... também lá irei mais o Buda e o Daddy. Pólo és a maior... és uma grande fonte de inspiração... moves montanhas sabias? beijinhos

Bicharocos Carpinteiros disse...

Bom dia!
Parabéns pela iniciativa.
Eu nasci com "duas mãos esquerdas" mas muitos amigos. Não sei fazer coisas lindas par poder dar e serem vendidas neste encontro, mas já convidei toda a gente para participar.

(Bicharocos Carpinteiros partilhou uma ligação.
há 4 minutos
Vamos ajudar o Rodrigo?!
Esperamos por todos no Sábado, aqui:

Quadripolaridades: Se a blogosfera podia assobiar para o lado e não se mobilizar para ajudar o Rodri
quadripolaridades2.blogspot.com
)
Eu e restante família contamos lá estar. Se puder ajudar na divulgação, logística e que mais possa haver para fazer, diga.
Obrigada por não "olhar para o lado".
Pelos Bicharocos Carpinteiros,
Patrícia Saramago

Marta e Bruno disse...

De que horas a que horas? :)

Marta e Bruno disse...

Esquece... já vi: 10h - 18h!!! duhhhh

kat disse...

Muito bom dia
Gostava de saber como posso ajudar. Ja contribui monetariamente, não posso ser dadora de sangue nem medula, mas parece que me falta algo :(

cantinho disse...

Olá.
Vou ver se consigo arranjar alguma coisa viável para ser vendida e envio por CTT.
Grande iniciativa.
Beijinho

Cantinho da Bê disse...

Pólo, envie-te tb mail, mas imagino que tenhas a caixa entupida - podes contar comigo e com o homem do Cantinho!

Nini disse...

Que excelente iniciativa!!! Que tudo corra pelo melhor. Tenho pena que esse evento seja em Lisboa, caso fosse aqui no Porto, iria com toda a certeza!! Fiz uma pequena transferência.

Enjoy the Ride disse...

partilhado com a melhor energia, para que o Rodrigo possa ter esperança!

Vânia e Mariana disse...

Fui-me informar e o que gasto para mandar as bolachas para baixo, não se justifica....Vou fazer transferência para o NIb q é mais vantajoso p o Rodrigo de certeza.
No entanto estou disponível para fazer bolachas e mais coisas se se ficar algo do género no Porto. Para já vou fazer a transferência.
beijinhos,

Ni disse...

Eu partilhei os vossos posts no meu blog, embora tenha pouca visibilidade, são sempre mais algumas pessoas que ficam a saber...
Vou tentar ir até lá!

Ni disse...

Esta iniciativa é muito boa. Pus um link para estes posts no meu blog. embora tenha pouca visibilidade, são sempre mais duas ou três pessoas que ficam a saber. Vou tentar ir.

Mónica Tavares disse...

A MoArtes vai ajudar :)

Amanhã envio por correio algumas peças minhas. Não é muito, mas espero que conte a intenção :)

www.facebook.com/moartes

Rita disse...

Se é para ajudar o Rodrigo, estamos lá.
Contêm com a minha participação no envio de artigos para venda e em principio tambem com uma visita. São de louvar estas iniciativas.

Cristina Rafael Gouveia disse...

Olá pólo,

Vou enviar hoje, por correio dois quadros e 3 bolsas feitas por mim.

Devo pôr o meu nome no saco ou é irrelevante?

Um beijinho e muito obrigada pela organização deste evento.

Mary disse...

Pólo vou copiar este texto e partilhar no meu blog para divulgar :)

Infelizmente não posso estar presente no sabádo, não sou de Lisboa, e este sábado não me é mesmo possível deslocar-me. No entanto posso afirmar que sou dadora de medula óssea e vou partilhar para que tenham muito sucesso de visitas em prol do Rodrigo!

So_risoIncógnito

Nadinha de Importante disse...

Não posso ser dadora de medula!! Mas vou partilhar em tudo e fazer um donativo para ajudar o Rodrigo!!

regina disse...

Enviei hoje algumas peças que fiz para venda. Não é muito mas espero puder ajudar.
Boa sorte!

Pólo Norte disse...

Cristina Rafael Gouveia,

Com nome, por favor!

Fuschia disse...

Estarei em aulas no sábado e não estou a ver nada que possa dar para venderem... Aceitam donativos?

bjo

Erica disse...

I <3 u!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...