terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diário do PPC- Os testemunhos de quem já participou: S.O.L.

"Percorreu cerca de 300 quilómetros e chegou na 6ª feira, vinha carregado de palavras atentas, fruto de quem soube cuidar de um destinatário que desconhecia até então. Um postal que me fez sorrir, que me emocionou, que percebeu que a minha vida não tem sido fácil, mas que se dá a volta por cima. Um postal que faz perceber que a pessoa que o escreveu tem mesmo um Mundo dentro de si." 

 Pela S.O.L. aqui

4 comentários:

S.o.l. disse...

Ena pá, sinto que me tiraram a roupa toda em publico :))


Beijo

Scarlet Red disse...

New look no blog? I like it! :)
Só uma coisinha sobre o cabeçalho... não te quero desanimar, mas... continuas com barriga de grávida... sorry!

M. Costa disse...

Done!
http://cara-de-bolacha.blogspot.pt/

Feliz Fada do Lar disse...

Este ano vai ser a minha primeira vez no PPC e estou a ficar em pulgas!
Adoro receber cartas, postais, etc. Palavras escritas à mão, e não por um teclado, num papel escolhido para as transportar ou nas costas de uma imagem escolhida só para mim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...